quinta-feira, 7 de março de 2013

Aquela Paz

Tentastes mostrar o Lado certo da Vida errada, uma Vida de Magnata, Vivendo a vida numa louca viagem, seja essa viagem um Zóio de Lula  ou o  Peso da batida do Errado que Deu certo, quem sabe?
Uma vida intensa cheia de Vicios e Virtudes, uma vida Proibida pra Mim, que chega ao fim numa quarta-feira, sepultada numa Quinta Feira, Talvez a Metade do Caminho.
"Ouvi o grito de dor de um homem que falava a verdade, mas ninguém se importava, botando pra fora tudo o que sentiu na pele, mas ninguém lhe dava ouvidos não..." 
Foi tentando construir Pontes indestrutíveis, que notou-se que nessa vida Nada é impossível, mas que apesar dos Dias de luta, Dias de glória,  tudo o que sobra no fim é apenas um Beco sem saída.
Mas Como tudo deve ser, "com todas as balizas do nosso sistema, sigo imprimindo meu sonho na história".
Já pensei em Jogar Tudo pro Alto, olhando para esse Céu Azul e buscar meu Lugar ao Sol. Isso é o que resta para o Meu Novo Mundo. Só queria sentir novamente Aquela paz, Só por uma noite. Ela vai voltar!!
Eis que aqui, nesse mundo de contrastes, onde lobos habitam peles de carneiro, somente Deus pode nos Julgar. Então que assim seja, Deus esteve aqui para Te Levar. 
É... Agora eu sei que está aí, Trocando uma Ideia com Deus, um Papo Reto.
Chega de Champagne e água benta! Por mais que tentes se explicar, Ninguém Entende Você, mesmo falando, gritando para a vida Tudo o que Ela gosta de Escutar.
É mano... Somos pouco, mas somos muito Loucos e por mais que seja positiva esse Skate Vibration, o que fica é apenas a memória, mas "Eu não sei fazer poesia, mas que se foda! Eu odeio gente chique e Não Uso Sapato, mas que se FODA! 
Só os Loucos sabem!!!
Foi ouvindo dizer para todos que a vida é uma  viagem longa e sem volta que eu aprendi tirei como lição o quanto é importante Lutar pelo o que é meu!
E por que não aceitar que "a gente nasce sozinho e morre sozinho"?
Por mais que me falte palavras ou criatividade, esse foi o melhor jeito de lhe dizer DESCANSE EM PAZ CHORÃO!!



pipo sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário