A insónia é constante, e desanimo aparente e minhas oscilações de humor são bastante pereceptíveis, mas eu não consigo explicar qual o verdadeiro motivo. Meu problema é sério, mas quase ninguém percebe. Poucas pessoas me perguntam se estou bem, o que houve para eu ter uma mudança súbita de humor e simplesmente eu não consigo explicar, por isso minhas respostas são sempre as mesmas: "sim, estou bem!"
Não há remédio para essa dor que sinto, minha mente passa por um transtorno existencial e as idéias variam entre o bem e o mal, tendo uma maior ênfase à coisas fúnebres, pondo em cena toda minha criatividade para realizar péssimas ações repelidas pela falta de atitude que também é causada por essa incrível instabilidade Psico-emocional.
Tomar pílulas não mais adiantará, pois meu corpo já está saturado de medicamentos de efeitos momentâneos, causantes de um falso conforto e bem-estar. Rivotril já não é mais uma solução eficiente, seu efeito é satisfatório, mas meu mal se tornou capaz de burlar suas ações extinguindo todas suas vulnerabilidades, tornando-me um prisioneiro da minha tempestade mental.
(sic)

Ec Sotero
Nenhum comentário:
Postar um comentário