domingo, 6 de novembro de 2011

Cravos e Rosas - Parte II - O Campo dos Girassóis

Cravos e Rosas
Parte II - O Campo dos Girassóis


O Cravo não mais aguentava o peso da agunstia que carregava, os sintomas de sua tempestade metal eram notórios, ele andava muito pensativo, com a mente à anos luz da realidade. Cansado, ele sentia-se na necessidade de desabafar, jogar para fora tudo que o sufocava, foi quando, após uma ideia reluzente, decidido, resolveu ir ao Campo dos Girassóis encontrar com sua melhor amiga e escudeira, a qual todos os seus pensamentos entendia, a formidável e esplêndida Girassol.
Ao vê-la, os dois se cumprimentaram, argumentaram sobre o grande tempo que não se viam e o Cravo, sem hesitar, pediu-lhe um pouco da sua atenção para então tentar explicar-lhe toda sua aflição, ele sentia inseguro consigo mesmo, mas de forma acanhada, aos poucos foi contando seu tenro martírio.
De forma deslumbrante, a feérica Girassol o entendeu magnificamente, compreendendo com maestria toda a sua agonia, podendo assim aconselhá-lo. Atenciosa e sempre generosa, ela lhe disse palavras de conforto e motivação, recomendando-lhe que te tirasse um tempo para si mesmo e que em contato com a natureza e tudo o que ela oferecia de revigorante, pudesse encontrar uma resolução para suas dúvidas, e que assim, depois do contato com as forças de criações divinas, fosse possível reunir-se com as Rosas e então chegar à uma conclusão sobre todos os possíveis efeitos após cada escolha por parte de ambos.
Após as sublimes elucidações da formosa Girassol, o Cravo despediu-se dela e agradeceu por suas sábias palavras, prometendo-lhe que em breve voltaria para contar-lhe todas as resoluções.
O Cravo, então, retornou ao Jardim em que viva decidido por prática todos os conselhos de sua celebre amiga.
Continua...





Pipo Sotero

2 comentários:

  1. Preciso de um Girassol desses....

    onde posso encontrar um jardim tão belo, com uma montanha deles? rsrsrs
    Apesar de ter vários deles ao meu lado preciso de um em especial...

    ResponderExcluir
  2. A vida está trabalhando para que você encontre-os logo!

    ResponderExcluir