sábado, 8 de outubro de 2011

Nossa amizade

Tenho um sonho, mas um novo sonho, não muito diferente das minhas vontades, mas muito relativo aos sentimentos que aumentam cada dia que passo perto de você, cada momento diferente que escuto a sua voz. Nada é maior do que esse nobre afeto que me domina quando penso em ti, algo que dificilmente eu saberia explicar com palavras sendo pronunciadas à sua frente.
Há tantas dificuldades para eu expressar realmente tudo isso o que sinto, que eu me atrapalho e me contradigo diversas vezes ao tentar fugir das tentações que você me causa. Quem me dera mais uma chance para que eu possa descrever tudo aquilo o que passa e minha mente, mas a medida que o tempo passa vou percebendo que já tive oportunidades de mais para fazer o que desejo agora, mas sempre surge uma necessidade maior para então me fazer esquecer do meu real propósito, mas isso não me desencoraja, pois eu sei que isso não é uma necessidade de extrema importância, pois eu abriria mão de tudo só para te ver bem, sorrindo e forte para encarar os caminhos que juntos ainda podemos percorrer. Já te demonstrei que não vou rogar por seu carinho, pois já provei claramente que tudo o que eu quero de você, eu vou conquistar, nem que essa batalha dure dias, semanas ou até anos, por que eu sei que você não vai esquecer de mim tão facilmente, mesmo eu cometendo meus singelos erros, pois não teria sentindo se você não gostasse de mim do jeito que eu sou.
Queira ou não, isso o que hoje chamamos de amizade ficará mais forte e há aqueles que confundam nossa proximidade com amor, eles podem até estar errados, mas também erramos ao negar que essa força que nos atrai poderia ser uma das derivações amor.
Por quê não?
O amor se tornou hoje o resultado de uma analogia errónea do que vemos nas telas de TV e cinema, o amor não é só beijo. O amor é respeito, o respeito que temos pelo próximo. E é isso o que tenho por você, primeiramente, respeito, pois essa é a melhor maneira de demonstrar todo o meu afeto que por ti eu sinto.



Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário