sexta-feira, 13 de maio de 2011

Impedimentos

Tenho algo a falar, mas meu receio é que isso venha despertar os pensamentos negativos daqueles que não têm o que dizer. Também tenho muitas idéias e coisas para por em prática, mas o desejo funebre de pessoas desprovidas de idéias me fazem adiar tais vontades.
Já passou por essa situação? Claro que já!
Isso é parte de um resumo da vida em relação à nós e os outros. Tudo bem que nós nunca nos contentamos com pouco, bem como quando fazemos algo além do esperado desepertamos a inveja daqueles que não são capazes de mover se quer uma palha.
É notório que que aqueles quem mais se gabam, vangloriando-se dizendo que fazem acontecer são os que menos fazem algo. Já estou cansado de ver isso nesse mundinho em que vivemos. Para quê dizer que faz aquilo o que não é capaz? Pra quê dizer que pode por a mão onde não alcança?
Seria bem melhor se pudessemos disparar nossas palavras depois dos feitos realizados, mas não para se orgulhar perante os outros buscando reconhecimento, mas sim para mostrar do que somos capaz, por que quando criamos um excesso de orgulho, nós acabamos nos iludindo e a ilusão é como uma venda em nossos olhos que impede que vejamos o que um passo a nossa frente é capaz de nos proporcionar.




Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário