quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Com Você

Não sou tão perfeito como todos desejam ser.
Sou simples, como o vento ou uma folha no chão.
Sei que sou passageiro, como a chuva.
Às vezes eu erro, pra me sentir cada vez mais humano
Bem como o amor que sinto, que me faz sentir mais vivo.
Sou bom, mas um pouquinho mal. Nada diferente dos outros.
Penso em você mais do que em mim mesmo,
Compreendo que é errado, mas não há muito a se fazer
Não é da minha vontade, e sim do meu coração
Coração que bate acelerado à cada vez que escuto a sua voz.
Não te digo as vontades, vontade de sair, correr, voar em direção a ti.
Não te faço promessas, por que nossa vida é como um rio
E tem um sentido natural, quero que tudo flua bem
Como as estrelas em harmonia com a lua que ilumina a noite.
Sei que estamos longe, mas estou com você!
Com você... Só você!
Sou eu quem vai estar do seu lado quando quiser desabafar,
Estarei lá quando quiser brigar, sorrir ou brincar
E quando o Sol para de brilhar e a escuridão nos dominar,
Estarei pronto, com uma lanterna para o seu sorriso iluminar!!

(Isso era pra ser só um desabafo)

Pipo Sotero

2 comentários: