quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dores e Cores

Eu ainda me lembro de quando os céus eram azuis
E não precisávamos de cobertores para nos aquecer durante as manhãs.
As dores eram existentes e passageiras, diferentes de hoje: permanentes.
Verde só existe nos olhos de algumas pessoas e nas mentes dos mais velhos
Olhos cansados, vermelhos e cheio de lágrimas
Lamentamos e choramos pelos nossos erros
Erramos em ter dado lugar àqueles que destruíram nosso mundo!
Então, quem achar que estou errado, dê-me razões para acreditar
Que tudo isso é uma ilusão, que o sol que arde e destróis nossa terra
É só uma projeção na mente dos que ainda conseguem enxergar.
Que tudo o que vejo está errado, que somos livres
Que não somos separados por cores nem classes
Prove-me e faça-me acreditar no que não é real: paz.
O mundo vive de dores e não mais de cores.

-pipo sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário