domingo, 10 de março de 2013

Palavras Soltas III

O que eu quero?
Procuro respostas para as perguntas que se quer ainda formulei.
Às vezes tudo o que eu queria era apenas uma palavra, talvez duas, não sei.
Constantemente penso em jogar tudo para o alto e desaparecer, 
Talvez na imensidão desse céu , talvez no infinito do universo
E deixar para trás tudo o que falei, pensei, sonhei ou senti.
Não, não me sinto fraco, mas sim cansado e com medo de machucar alguém.
Vejo muitas pessoas próximas a mim, que querem minha presença, minha alegria,
Mas elas mal sabem a grandiosa maldade que circula em minha mente,
Elas não podem enxergar além dos meus olhos e ver toda dor que meu o sorriso carrega
Eu queria mudar e esquecer quem eu sou, mas não posso, isso está gravado em mim
Como uma tatuagem, uma cicatriz, que sempre estará aqui.
Minha fé é o que tem me segurado esses dias, não que eu não queira mais viver,
Mas sim pelo fato de que a qualquer momento eu possa enlouquecer.
 
 Ec Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário