quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sobre um denso ar

Já faz tempo que aconteceu e eu mal sei dizer onde estava, só sei que não era aqui...
Estava escuro e o clima era frio, eu sentia um ar mais denso do que estou habituado, eu mal enxergava o que havia ao meu redor, mas conseguia ver o que parecia ser corpos deitados pelo chão.
-Onde estou? Que lugar e esse? - Me perguntei.

Comecei a andar e observar o desconhecido enquanto os arrepios cresciam por meu corpo, nada que estava ali era comum à mim. Continuei com minha caminhada solitária, mas pouco era o que eu conseguia compreender. Eu tomava cuidado para não tropeçar sobre as pernas sobre o chão, e não pisar nos corpos que por ali estavam, corpos estes de aparência pálida, como se estivessem doentes...
E foi no que quis acreditar, que estavam todos doentes, agonizando, sem forças para reagir, apenas esperando o pior, ou um resgate.
Ao longe eu ouvia murmúrios e quando menos esperei, eis que surge à minha frete uma mulher no telefone
- Estou cansada dessa vida! Não quero mais viver! Não Aguento mais! - Sussurrava ao telefone.

A primeira coisa que me deu vontade foi de ajudá-la, porém eu não sabia como fazer, apenas me aproximei de boa vontade, mas ao chegar perto, uma outra pessoa chegou e me puxou, impedido que eu fizesse aquela boa ação. Se quer eu reagi, apenas aceitei e dali fui embora, com uma mente confusa, mas maravilhado com a experiência.

De repente me veio o clarão em meus olhos e então eu "acordei", assustado, no meu quarto e me perguntando o que teria sido aquilo: um sonho ou uma projeção?
- E quem eram aquelas pessoas?
- O que elas ali faziam sem esboçar um pingo de reação?
- E quem me tirou dali? Por quê?

Foram estas as perguntas que em minha mente sobraram e mesmo depois de  5 anos tudo ainda é muito!

Ec Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário