quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As horas passam, e nada se concretiza. Não há nada de novo nas telas dos televisores.
Nos jornais, como sempre, violência e corrupção, falta de hospitais e crise na educação.
Na internet... Muita gente só quer saber de orkut e msn! Parece que não há mais nada
além disso. Tantas coisas à se aprender e essa gente se prende, se isola ao orkut, somente
com a itenção de bisbilhotar a vida dos outros. Rumores dizem que o orkut está em crise!
Quem dera!?
Tudo bem, eu tenho um perfil naquela porra, mas ainda eu não sei o por quê!!
Na verdade, prefiro o Facebbok...
Sem falar na febre que virou o Twitter... Que eu mal consigo manejar... Só faço o login quando algum amigo me lembra que ele existe... Ilário!!
Não! Não há nada de engraçado!

Como diria um velho filosofo:
"Não ache graça de tudo, pois quem acha tudo gozado é arrumadeira de motel!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário