quinta-feira, 28 de outubro de 2010

viver. agir. ouvir.

Meu pergunto várias vezes o que eu faria se fosse capaz de voltar no tempo,
ou como será a vida daqui a alguns anos.
Há dias que a vida está um saco e tenho vontade de voltar ao passado e mudar tudo.
Há dias que continua um saco e dá vontade de deixar tudo como está.
É uma confusão. É algo complexamanete relativo.
Fico pensando, pensando e pensando.
São vários os momentos em que eu me isolo, me perco em reflexões...
Volto ao passado imaginando possíveis destinos que a vida poderia ter.

Às vezes não damos muito crédito à coisas corriqueiras. É engraçado.
As cosias simples são as mais belas na vida!!!
- Quem dera muita gente pensar assim!

Um simples "sim" ou um simples "não"
tem o poder de modificar drásticamente o destino (rumo) da vida.
Cada escolha que fazemos, cada coisa que recusamos parece não ter a mínima importância. Já percebeu isso? Mas é lá no futuro que criamos a capacidade de reconhecer o que foi necessário ser feito ou o que fizemos apenas por futilidade, vaidade.
No momento em que cometemos alguns desleixos, nunca imaginamos quais consequências irá tomar, ou quais proporções ganhará.

Não importa o que aconteça. Nunca devemos deixar de fazer algo com medo de que alguém venha a falar algo.
Como diria um ditado:
"Se formos ligar para o que os outros falam, não vamos viver."
Não importa se acertamos ou erramos.
O importante é fazer o que temos vontade, com consciência e responsabilidade, sem medo de errar e sempre com a vontade de praticar o bem em mente.
Somos motivos para todos os tipos de críticas e comentários nessa vida
Quando acertamos ganhos pontos e causamos inveja.
Quando erramos ganhamos conhecimento, somos julgados e subestimados.

-Então... O que fazer?


Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário