sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta feira 13, maio, 2011

Preguiça fulminante sobre meu corpo num dia chuvoso que me incentiva a não levantar da cama. Contrariei o meu desejo e levantei. Fui ao banheiro então sem querer me esbarrei no espelho fazendo-o cair e quebrar. Depois de algumas horas sai na rua e fui andando pelas calçadas lotadas de gente na cidade, sem querer passei por de baixo de uma escada. Até então tudo normal.Ao menos esperar volta a chover e quando eu me dou conta, percebo que esqueci o guarda-chuva em casa, caminho em passos apertados e ligeiros a fim de me esquivar das gotas d'água que dos céus caem. Consigo abrigo num ponto de ônibus abarrotado de gente e quando o carro que espero chega, ao tentar tirar minha carteira para pagar a passagem sinto que ela não está mais ali. É uma droga...
Volto para casa andando, caminhar é bom, faz bem á saúde. Passando por uma área que só tinha mato, um gato preto sái correndo por minha frente, pára, me olha e corre novamente. Depois de quase uma hora chego em casa e quando vou abrir a porta vejo que pedi minhas chaves...
Acontece...


Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário