sábado, 5 de novembro de 2011

Chuva

A chuva cai
E estou sozinho
Ladeira à baixo
A água abre seu caminho
A noite passa
E eu mal percebo as horas
Para a sua ida
Procuro respostas
Meu silêncio
Não expressa só tristeza
Eu sinto falta
É da sua tímida beleza
De sua fraca voz,
Sinto saudades
De fazer suas vontades,
Escutar suas verdades
E pouco me importa
Se isso é o fim do mundo
Sem você eu sofro,
Sei que morro a cada segundo
Nunca imaginei
Um dia chegar a saber
Que sem você ficar
Seria sinonimo de sofrer
Não mais ligo
Para as flores e seu colorido
Sem você minha vida
É um drama sem sentido
Agora nesse frio
Sinto o amargo sabor da solidão
E me pergunto até quando
Apertará meu coração
Bom seria se isso fosse um livro
Próximo ao seu fim
Onde, num final feliz,
Abraçada você estaria junto a mim


Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário