quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Você do meu lado

Quero um lápis e um papel para transpor toda a sua beleza,
seja em letras incompreensíveis de um garrancho
ou num desenho rabiscado.
Acho que você já sabe que eu não me canso de olhar seus olhos,
mesmo nas tardes chatas quando me faltam assuntos,
obrigando-me a ficar calado.
Eu também me pergunto por que você ainda não jogou tudo para o alto
deixando-me para trás junto com o meu ciume infatil,
e as coisas idiotas que te falo aos ouvidos,
sem falar nos dias que te deixei trsite,
deixando-te magoada, fazendo-te chorar.
Juro que não seria fácil me conformar
caso você já não estivesse mais aqui,
mas se fosse para o seu bem eu ia entender,
mas confesso que prefiro você assim,
do meu lado, seja em dias chuva ou de sol,
Nos dias de felicidade ou até mesmo nas horas de raiva.
Só quero Você do meu lado!



Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário