sábado, 9 de junho de 2012

O que você vê...

Você me olha como se pudesse ler tudo aquilo
O que se passa em minha conturbada mente,
Como se soubesse que você é tudo aquilo
O que me chama a atenção, o que eu quero.
O pior é que você parece entender cada pensamento meu,
Até os mais mórbidos, ocultos, sinceros...
Você é tudo aquilo o que me faz pensar
Num futuro incerto, obscuro, alegre, perfeito.
Você faz  com que os meus segredos
Pareceram notícias em capas de revistas,
Como aquelas velhas músicas populares,
Temas de novelas, que tocam nas rádios.
O meu sonho particular, sonho de consumo,
Extermínio de todos os meus medos e aflições
Desejo que arde e gela meu coração,
Às vezes árido, áspero e sincero
Que chama por seu nome, que pensa em sua voz,
No seu olhar... Seu cheiro... Sorriso...
Mas tudo fica fora de controle, foge da mente,
Destrói tudo ao meu redor, desaparece o meu  chão,
Quando com um simples e breve sorriso
Você faz cair sobre mim a tristeza.
É o momento em que tudo escurece
E eu não sei o que fazer a não ser ficar em silêncio
E isso agora é tudo o que tenho a dizer
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10 segundos se passaram e nada... Nada... Absolutamente nada!!
É tudo o que sai da minha boca de encontro aos seus ouvidos:
Nada!!!


-pipo sotero





Nenhum comentário:

Postar um comentário