quinta-feira, 7 de junho de 2012

No quarto ao lado

Estou indo para o seu quarto agora.
Não me importa se são 3h da manhã
Se está chovendo, se estou no quarto ao lado
Ou se estou em outra cidade.
Venho aqui para secar as suas lágrimas,
Expelir sua aflição, sentado aqui no chão!
Quero ouvir cada palavra sua,
Seja de coração ou indução
Mesmo que você não me veja,
Estarei ao seu lado quando precisar
Esteja claro ou escuro,
cedo ou tarde, frio ou calor
O que eu quero é estar ao seu lado
Seja em dias de alegria ou noites de tristezas
Já que o sono não se encontra mais aqui,
Vamos em busca do seu sorriso, de sua luz
Mesmo que esta esteja no fim do mundo
No céu ou no inferno
Entre santos e demônios
Não importa!
O infinito é muito pouco para nós
Quando o assunto é te fazer feliz
Assim: no quarto ao lado 

-pipo sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário