quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Save Me - Muse

'Save Me' é décima música do álbum The 2nd Law. Escrita por Christopher Wolstenholme (baixo), a canção fala sobre vicíos pessoais tais como alcoolismo. Ele a descreveu como algo sobre "ter uma família, esposa e filhos que depois de tudo de ruim que você faz, no final você percebe que eles ainda estão lá e são os únicos que vão te ajudar".
Sobre a música Chris disse: "Eu achava que não iria cantá-la quando mostrei para os outros caras, mas eles abordaram  e a aceitaram com uma mente muito aberta. Eles sentiram que aquilo poderia ser um grande passo para a banda."
Chris também disse que 'Save Me' é uma espécie de uma canção de amor, e que achava muito positiva, pois fala sobre busca de paz interior e estabilidade, encontrando-a através da pessoa que você ama.


Salve-me (tradução)



Salve-me de minhas superstições
Agora estou livre,
Desta velha condição
Espere só um pouco
E eu vou cumprimentá-la com um sorriso

Segure-me
Porque estou certo de que sou odiado
Promessas, elas são superestimadas
Espere só um pouco
Enquanto estou me afogando em negação

Transforma-me em alguém como você.
Encontre um lugar em que possamos ir.
Fuja e me leve com você.
Não desista, Eu preciso de seu resgate.

Observe-me
Porque estou em uma missão.
Me segure, para que eu seja obrigado a ouvir.
Não me deixe ir
Porque eu não sou nada sem você.

Transforma-me em algo como você
Encontre um lugar em que possamos ir
Fuja e me leve com você
Não desista, Eu preciso de seu resgate

Transforma-me em algo como você
Encontre um lugar em que possamos ir
Fuja e me leve com você
Não desista, Eu preciso de seu resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário