terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tanto

Tanto... Tanto esperei por uma luz, um caminho.
Caí! Levantei! Me feri! Sangrei!
E mesmo assim não coordenei meus passos
A insonia me compelia ao descompasso
E aos poucos eu me perdia no descaso
Envolto à minha fé, sem se quer perceber
Por petulância permaneci como um cego
E minha insolência fazia-me surdo
Eu não quis enxergar a trilha para a salvação
E me afoguei nas águas das amargas aventuras
Até que então encontrei você!
Pondo abaixo todos os meu conceitos
Esfregando em minha cara os meus preconceitos.
Estou morrendo agora!
Dando adeus ao antigo ser!
Eis que aqui, agora, vive um novo rumo
Caido aos teus pés, louco e insano
Alegre e sincero amante do seu ser!
Tão notório o sentimento que reluz nos meus olhos
Sei que pode observar o quanto eu te gosto
O tanto que te quero por perto
O músculo que pulsa em meu peito
Ostenta as mais nobres palavras  de amor
Sim!
Tanto...


pipo sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário