quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não me esqueça!

Sei que você é única e ninguém mais vai me surpreender tanto quanto você,
Mas as coisas mudam e continuarão mudando, mesmo contra a nossa vontade.
Também sei que não sou como você pensa, talvez menos ou mais do que você esperava,
Mas nunca serei exatamente igual ao que você quer.
Lembro de coisas dissemos um ao outro, de confissões à declaraçãoes
Passando por palavras de ódio à mais lindas mensagens de amor.
Coisas que ficarão perdidas em nossas mentes, mas que um dia nos causarão dor
Quando insistirmos em lembrarmos e desejarmos voltar atrás.
Não sei se volto, mas tenho a certeza de que um dia você me encontrará.
Nosso caminho é algo que não há mais volta, meu destino é diferente do seu
Então não faça disso algo extremamente difícil de se assimilar
O fato de não podermos mais ficar juntos não significa que devamos esquecer um ao outro.


Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário