domingo, 5 de fevereiro de 2012

Certeza

Penso em ti com a mesma intensidade da qual te quero,
Mas e você? Como me mantém?
Morto ainda? Ou trancafiado no seu orgulho?
Por quê não tenta levar a sério?
Talvez o que você sinta, além desse amor, seja só medo.
Que mal há em dizer que me amas? Qual o mal em ser sincera?
Olhe só para nós dois: distantes agora e a cada dia mais longe.
Vamos mudar isso, vamos andar na mesma direção
E assim nos encontrarmos sem medo do amanhã
Sem lembrar do que ficou para trás.
Vem, quero ser feliz, te fazer feliz, pois tudo ainda resiste por nós.
Chove forte lá fora, e sua voz me anima ao telefone.
Já perdeu o medo de olhar em meus olhos?
Por que eu já perdi o medo de dizer que te quero!
Para com esse papo de dizer que nos perdemos
Por que o caminho é um só e as nossas sombras ainda se encontram
Como naquele fim de tarde em que uma foto sua eu tirei.
Eu penso em ti como a certeza de que te quero
Como o 2 + 2 que igual a 4.
Como a água que apaga o fogo.
Ou como o vento que bagunça o seu cabelo.


pipo sotero

2 comentários:

  1. O mais lindo de todos.... ADOREI³.. Meu DEUS... que coisas lindas e reais que esse meninoo diz

    ResponderExcluir