terça-feira, 24 de abril de 2012

The end...

Todas as vezes que eu vejo seu sorriso eu sinto raiva de tudo o que falei,
sinto vontade de gritar e quebrar tudo ao meu redor, desaparecer!
Cada vez que te vejo passar assim, com esse olhar de desprezo,
sinto um abismo sob meus pés, sinto como se nada mais existisse,
como se nada mais importasse para mim, desejo o fim do mundo
No telefone, a sua voz, fria e suave, dizendo coisas duras de se ouvir,
bem como o seu coração que bate sem harmonia, com raiva, com amor,
ironia, carência e malícia, não mais irei ouvir.
Tanta raiva que me deixa desesperado ao saber que não mais é minha fortaleza.
Tudo se passa, e o meu tempo passou, nosso afinidade acabou.
Sigo andando, por milhares de quilômetros em direção contrária aos seus passos,
desejando que por azar possamos nos encontrar, como num eclipse lunar.
Confesso que não suporto mais a idéia de te ver,
de te ter, te sentir, não por que eu realmente não queira,
mas sim por que cresce uma fúria ao te ver tão linda todos os dias,
que nem o brilho das estrelas e o desenhos das nuvens ofusca sua beleza,
e sim por perceber que nada mais ali tem ligação a mim!!


















Pipo Sotero





Nenhum comentário:

Postar um comentário