segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Trem

Sonhar é a única maneira de ter-te ao meu lado,
é a única solução para tapar os buracos deixados por sua repentina partida,
é só mais um método para escutar sua voz e sentir o seu cheiro,
coisas quais não posso fazer do lado de cá.
Talvez você não veja, mas a cada dia que passa me sinto mais cansado,
de semblante sonolento, e, por mais que eu queira,
eu não consigo entrar novamente em sonos profundos,
a não ser com auxilio dos tranquilizantes por ti deixados,
não consigo fechar os olhos e simplesmente entrar numa vigília
para posteriormente me perder nas projeções do meu subconsciente.
Do pouco que me lembro, lembro-me apenas do dia frio,
das gotas d'agua que dos céus sucumbiam
e da névoa que rodeavam a estação...
A estação com o trem que leva ao seu encontro, é só o início,
mas há anos eu espero o trem, que te levou, retornar,
pois é o mesmo que vai conduzir-me ao anelado destino,
O seu destino....
      

 Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário