quinta-feira, 24 de maio de 2012

À sua espera...

"Sento aqui e espero-te vim falar comigo,
mas tudo o que vem-me é apenas a saudade.
Parece ser ludíbrio, mas eu ainda não consigo acreditar,
quando acordo, que você entre nós não mais está,
que o que eu encontro ao meu lado na cama
é apenas um travesseiro com o seu cheiro.
Será que é tão difícil assim perceber
que muitas cosias que vão jamais voltam
como as palavras lançadas ao vento
ou as ondas que se chocam contra as pedras?
Sinto falta de seus conselhos e reclamações,
de seus exageros e confusões.
Sinto-me incompleto, cortado ao meio,
uma metade que resiste ao tempo
à espera de que em algum dia, num breve futuro,
você esqueça todo o passado, todas as regras,
volte para caminhar ao meu lado
e acredite que a felicidade é algo que se constrói em conjunto."
-pipo sotero


Nenhum comentário:

Postar um comentário