domingo, 6 de março de 2011

Saudade.

Saudade existe, e é mais presente do que a gente imagina. Não importa quando e onde, sempre haverá um cantinho em nossos corações reservado à esse nobre sentimento que muitas vezes é sinônimo de dor. Bem ou mal, não importa. A saudade deixa em nossa mente a lembraça de coisas realmente boas e que nos fazem bem, nos fazem falta e deixam-nos a esperança de reencontarmos ou revivermos aquilo o deixou marcas positivas em nossas vidas.
Há saudade nas músicas que escutamos, nas poesias que lemos, na lua, no sol, na água do mar, numa flor, numa folha caída no chão, num texto que escrevemos e até numa voz pelo telefone, o que acaba me fazendo acreditar que a saudade está em tudo.
A saudade é algo tão simples, mas acaba se tornando complexa. Quem nunca sentiu nunca irá conseguir explicar o que é, bem como aqueles que sentem não tem uma definição exata do que está sentindo. Isso é o que digo, talvez você possa ter uma outra concepção, assim como outra pessoa terá uma opinião completamente diferente da minha. Saudade é tão complexa que não se traduz para o inglês, as vezes se define como amor.
Isso é tudo o que no momento tenho à escrever, então quando eu sentir saudades, eu voltarei a digitar algo sem sentido.



Pipo SOtero

Nenhum comentário:

Postar um comentário