quinta-feira, 7 de julho de 2011

Distraído..

Distraído,
Andando em passos desalinhados
Num caminho retorcido e desconhecido
Impelido numa manta negra
Que me assalta a vista subitamente
Desvairado e hesitante
Sucumbindo a cada instante
Numa ilusão que me funde à realidade
Não mais sentindo o chão sob meus pés
Dissipando de forma violenta
Todos os meus sentidos
Sem saber de onde saem os gritos
Que imploram-me a desistir de tudo
Ou de onde vem as vozes que me confortam
Motivando-me, inserindo mais coragem
Nesse caminhar pela obscuridade
Nas profundezas mais triviais
Dos sentimentos e emoções
Que envolvem todas as minhas dúvidas
Confusões e confissões
Sem saber o que fazer
O que escutar?
A quem escutar?
Vozes ou os gritos?
E assim se atenua minha percepção
Olvidando-me dos desejos
Aprimorando assim
A minha distração...



Pipo Sotero

2 comentários: