quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou me perguntando até agora o que está acontecendo comigo, esquecendo de fazer coisas simples do dia a dia, preferindo ficar numa cama ao invés de sair e ver o sol, tentando achar a perfeição em tudo, não que isso seja errado, mas se torna um erro em tentar achar a perfeição nos humanos. Tenho a impressão de que isso chega a ser doentio
Quem plantou essa idéia em minha mente? (risos)
Não se fui eu ou um outro alguém que não posso ver.
Vejo o mundo, as pessoas, os objetos, a natureza e assim venho selecionando aquilo o que me convém e excluindo todo tipo de imperfeição, sem tolerá-las, sem ao menos saber o real motivo de sua existência. Isso é preocupante, mas vejo que com um pouco d esforço, essa força estranha diminui em mim, basta respirar fundo e lembra o que realmente eu sou: Um ser imperfeito que se quer consegue dizer, de forma fonética, tudo aquilo o que penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário