sábado, 30 de julho de 2011

Só você sabe!

Tudo começa com um olhar...
Talvez você não lembre,
Mas naquela noite eu olhei fundo seus olhos
E percebi que seu olhar escondia
Coisas que eu não descobriria naquele dia,
Desafiando assim minha imaginação
Que por meses se comportou de forma inquieta
E que só com o passar dos dias se contentou
Com o fato de que as respostas vem com o tempo,
Mas sempre que elas vem não lembramos mais as perguntas
Fica no ar então aquele encanto que emanastes
De forma sadia, acolhedora e única.
Seu jeito, seu carisma, suas idéias...
Foi quando passei a acreditar
Que tudo iria muito mais além do que eu imaginava...
E hoje me deparo com a realidade.
Sua realidade
Que não foge muito da minha,
Pois como você mesma diz:
"Nossa linha de pensamento é parecida"
E isso é bom, por que vivemos num mundo
Talvez criado por nós mesmos
Visível somente às nossas mentes
Por outros, subjugado diferente, louco.
Inexistente!
Mas enfim, essa é a nossa realidade!
Eu aqui... Você aí!!
E mesmo assim conseguimos nos entender,
Entendimento esse que não vejo com pessoas próximas, aqui.
Foi então que decidi descrever você
Não sei se essa seria a melhor forma,
Mas quando temos um bom motivo para fazer algo
Podemos criar coisas realmente boas
Talvez estas tenham sido palavras
Ou coisas que eu possa ter guardado a algum tempo
Para você, que é tão legal, assim desse seu jeito.
Então!
Vida longa a tudo o que conseguimos construir!
Todas as palavras que não se perderão no vento,
Todas idéias que não adormecerão em nossas mentes,
Todos os sonhos que almejamos realiza-los!!
Então, Amiga!
Muita Luz, Paz, Esperança!
Que Deus ilumine sempre sua mente,
Guiando-te sempre pelo melhor caminho!!



Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário