terça-feira, 5 de julho de 2011

Seu Olhar

Seu olhar pode não ser o mais belo,
Mas há algo que me encanta
Como a escuridão que atrai o frio
Ou como o vazio que esconde solidão

Tentando de alguma forma dizer que a quero
Mesmo que seja nessa forma de dor.
Na sua dor, a me ver aqui, longe de ti
Quando nos seus braços eu devia estar

Sua voz aguda me neutraliza
Como um veneno que anestesia
Em forma de um golpe de misericórdia,
O estrago causado pela paixão

Estado eloqüente, subseqüente da tortura
Oriunda desse desejo que me cala voz
Ao tentar descrever sua ternura
Que me abate de forma feroz

Como a onda que se choca contra a rocha
E o sol que nos derrete e queima a pele
Que esconde o aglomerado de sentimentos
Alegres, funestos, sensíveis e indolores

Que vibram de forma pulsante
Junto ao sangue dentro do coração
Que sem cerimônia suavemente roga
Que o que eu quero é estar ao seu lado





Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário