domingo, 18 de dezembro de 2011

Entenda-me

Eu ainda não consigo entender o verdadeiro significado do seu olhar.
Tento observar, desvendar tudo o que ele me transmite ou me revela,
Talvez fosse só loucura minha, ou mais uma projeção de minha mente inquieta,
Mas é como se eu ficasse cego diante do seu brilho...
Ahhhh o seu brilho, a sua voz que entra pelos meus ouvidos
Dizendo o que eu tenho ou não o que fazer, com seus sábios conselhos.
Confesso que estou admirado com sua energia e motivação
Quando nos referimos a força de vontade, respeito e amor ao próximo.
Qualidades que tento assimilar, estampar em minha vida.
Não sou perfeito, você sabe, mas estou aos poucos me moldando uma pessoa melhor,
Menos repulsiva, e mais adorável, conforme os atos benignos,
Quais fogem da minha mente quando tento descrevê-los.
Sei que sou forte, mas ainda deixo à mostra os meu pontos fracos
Quais você, com destreza os conheceu, mesmo os mais ocultos.
Então... Quem poderia me explicar o que é isso?
Eu não consigo entender, me perco em pensamentos, infelizmente
Me perco no meu dia a dia, e os dias vão passando
E eu fico parado, imóvel, como uma pedra no alto de uma colina
Esperando que alguém me tire do lugar, sendo que esse alguém
Não mais subirá até ao alto para me empurrar e assim me fazer acordar...
Eu tenho que "acordar, abrir os olhos, respirar"
É essa a lição que aprendi...
Tento por em prática aquilo o que me dizes,
Mas ainda sou uma rocha bruta, apenas em estado inicial de lapidação.



Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário