quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dialogo Nonsense

- Preciso te falar uma coisa.
- Hmmm... O que é?
- Não sei como começar, mas é algo que guardo há algum tempo e me deixa angustiado.
- Por quê não me conta e acaba com essa dor?
- Não sei.... Medo, talvez...
- Medo de quê?
- Nada! Esquece!!!
- Então me diz! Oras!!!
- Eu acho que te amo!
- Eu sei! Acha? Como assim?
- Não sei explicar, na verdade... Estou confuso.
- Eu sei! Por quê insiste em dizer que me ama?
- Por que é verdade!
- Você, também, diz isso para as outras?
- Não... Acho que não... Na verdade... Não há outras!
- Não há ou não quer adimitir que me sai com outras? Esclareça-se!!!
- Sério! Acho que só digo isso à ti!
- Vou fingir que acredito!
- Confie em mim! Estou sendo sincero!!!
- Não sei... Não sei... Você está tão confuso, que
- Por quê não adimite que me ama então?
- Por que você me deixa confusa!
- Eu? Por qual motivo?!
- Pelo fato de você não se decidir!
- Mas assim você me deixa sem saber o que falar!
- Por quê??
- Por que as palavras somem, fogem ou se chocam em minha mente!
- Isso não vai ter fim???
- Não sei!




Ec Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário