sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um desabafo

Você tem o direito de me isolar, me desprezar e se quiser me esquecer.
Tudo bem, eu entendo, é normal, mas e daí?
Durante todo esse tempo, foi à ti quem eu dediquei minha atenção.
Foi para ti que eu fiz aquela canção, sob a luz da lua, amor, paixão.
Hoje estamos aqui, esperando um pelo outro, com medo, um do outro.
Eu sei, você tem razão. Então deixe-me fazer o que eu quero.
Só queria ser seu amigo, mas você não está disposta a ter meu ombro.
Em seus ombros, lágrimas e promessas, rosas e purpurina.
Não, não estou chorando. Só estou pensando no futuro.
O que era para ser, o que não está sendo e o que nunca vai acontecer.
Por um momento cheguei imaginar nós dois na beira do mar
Bobos e alegres. Hipnotizados pela forte luz do luar,
Mas eu só fiz viajar de mais.
Não, eu não perdi meu tempo, por que você tem medo desse amor
E eu? Não curto mais esse amor(minto). Somos só amigos, amigos.
Dona da razão, dona da minha verdade, pensamento e coração.
Meu pulmão pede mais ar, assim como minha mente um pouco mais de álcool.
Meu coração clama por você aqui do meu lado.
Esse é meu desabafo, não me importa se você entenda, pois você tem razão.
Meu amor, a culpa é minha, ou de ninguém?
Estou confuso, ainda, mesmo assim te amando sem você me amar...



Ec Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário