quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Noite, noite, noite

Os relógios indicam que já é quinta-feira.
Por mais que a Noite seja calma e sonífera, ela não é capaz de me fazer dormir agora.
Hoje eu não sei qual é o meu problema, se é a insónia que assola meus dias ou se é apenas teimosia da minha parte em querer ficar acordado e ver até onde vou sem sair do lugar.
A lua está brilhando no céu, destacando-se de forma imponente, deixando-me boquiaberto diante de sua magnifica beleza... Seu brilho tão intenso e sua energia esperançosa me paralisam sob ti, se eu pudesse escolher um lugar, escolheria sua face, deitar sobre seu chão e me perder no seu brilho... Mas a única coisa que posso fazer nessa noite é sonhar.
Não há mais canções que me encantem à essa hora a não ser pelas músicas velhas que se distorcem ao sair pelos auto-falantes do meu modesto notebook. Músicas novas são um saco.
Lembro e relembro, sinto falta dos meu amigos e de uma pessoa em especial, me enrolo em cada pensamento... Estou perdido...
Não há mais nada que me prenda nesse momento, foto alguma, video algum. A TV difunde sua luz e seus sons sem sentidos por minha sala.
Não há nada de mais interessante nesse momento do que escrever o que presencio nesse momento, talvez dormir seja uma boa alternativa...

Zzz ZzzZ zZzzZ ZzZ


Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário