quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Necessidades

Tudo o que uma pessoa precisa é de alguém que lhe dê atenção. Alguém com ouvidos dispostos a ouvir besteiras, casos e fatos. Alguém disposto a acolher um desabafo. Alguém com um ombro ou um colo amigo. Alguém que não fale nada, só escute. Pode parecer fácil, mas hoje em dia, uma pessoa assim é algo muito difícil de encontrar.

Todos passam por momentos difíceis, e todos precisam de um amigo, bem como é necessário ter um inimigo. É essencial na vida da gente ter alguém em quem confiar, pois muitas pessoas desconfiam da gente.

Conspirar, tramar, fofocar são coisas normais de um ser humano, por mais que julguemos ser ruim. É difícil encontrar alguém que nunca cometeu um ato desses antes.

-Será que é difícil entender que ninguém é perfeito?

Creio que não.

As pessoas que se vangloriam demoram, mas chegam a um ponto de reflexão fazendo com que elas mesmas percebam que todos falham. Cada pessoa tem seu ponto fraco, mesmo que esse ponto fraco leve anos para se revelar. Todos nós erramos. E são com os erros que algumas pessoas aprendem.

- Quem nunca fraquejou? Quem nunca se disse corajoso, mas na hora H sentiu medo?

O medo é um sentimento (Medo é sentimento?) natural do ser humano!

Bem... Voltando ao pensamento inicial...

Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém que nos dê um pouco de afeto. Alguém para compartilhar sentimentos, mesmo que esses sentimentos sejam os mais mesquinhos e miseráveis.

Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário