quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Setembro / Novembro

Hoje eu acordei e mais uma vez não quis levantar da cama, mas só que tudo estava diferente. Eu não queria sair de casa, o sol que brilhava não chamava minha atenção. Minha alegria e motivação tinham desaparecido. Tentei pensar em meus amigos, mas tinha algo que os repulsavam de minha mente, como se uma força os afastassem da minha mente profana. Até então tudo bem, eu já tinha passado por isso, durou dias, semanas e meses. O curioso é que sempre acontece na mesma época do ano, um período que se estende de Setembro até meados de Novembro.
A insónia é constante, e desanimo aparente e minhas oscilações de humor são bastante pereceptíveis, mas eu não consigo explicar qual o verdadeiro motivo. Meu problema é sério, mas quase ninguém percebe. Poucas pessoas me perguntam se estou bem, o que houve para eu ter uma mudança súbita de humor e simplesmente eu não consigo explicar, por isso minhas respostas são sempre as mesmas: "sim, estou bem!"
Não há remédio para essa dor que sinto, minha mente passa por um transtorno existencial e as idéias variam entre o bem e o mal, tendo uma maior ênfase à coisas fúnebres, pondo em cena toda minha criatividade para realizar péssimas ações repelidas pela falta de atitude que também é causada por essa incrível instabilidade Psico-emocional.
Tomar pílulas não mais adiantará, pois meu corpo já está saturado de medicamentos de efeitos momentâneos, causantes de um falso conforto e bem-estar. Rivotril já não é mais uma solução eficiente, seu efeito é satisfatório, mas meu mal se tornou capaz de burlar suas ações extinguindo todas suas vulnerabilidades, tornando-me um prisioneiro da minha tempestade mental.
(sic)



Ec Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário