sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Méprise-moi


Todos os meus pecados estão escritos em minha pele
E a alegria do seu sorriso está em minha tristeza
Você não consegue esconder nem o menor dos segredos
E eu não consigo mentir nem q que seja para viver.

Venho caminhando e sofrendo desde o primeiro passo
E você se importa até se cair uma gota do seu suor
Minha depressão alimenta seus funebres desejos,
Pois todos os venenos já passaram por meus lábios.

Tudo o que desejo é apenas um ar diferente para respirar
Porque seus limites fazem de tudo para me corromper
Você furtou todos os meus poucos momentos de felicidade
E expôs ao mundo uma falsa imagem de auto-estima.

Méprise-moi encore une fois

Hoje eu me sinto livre, mas não o suficiente para ver o sol brilhar
Ou para ver a chuva cair
Sinto meu coração bater e o ar em meus pulmões
Tenho fortes dúvidas se estou vivo de verdade
Ou se tudo não passa apenas de um sonho
O qual ainda não acordei, pois estou sentindo falta das partes boas.

Méprise-moi encore une fois.



Ec Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário