terça-feira, 27 de setembro de 2011

Setembro

Vem aqui, preste atenção.
São tantas as coisas
que eu quero te dizer
Te ver sorrindo é tão bom
Eu me deixa mais tranquilo

Pouco tempo se passou,
Mas as lembranças
Serão eternas
Como a da chuva e do sol
Naquela tarde de setembro

Tanta gente que passou
Na minha vida, na sua frente
Na sua mente eu tento me abrigar

Por que eu só quero te dizer
Que eu menti quando te disse
Que eu ia embora e te deixar aqui sozinha

Eu adimiro sua vontade
E inteligência fora o comum
Que me encanta
Com a força
E às vezes, persistência

Me acostumei com seu sorriso
O seu olhar, a sua voz
Muitos detalhes,
Às vezes bobos
Que com o tempo descobri

Eu só quero te dizer
Que não vou mais te ver chorar
Eu vou lutar e não mais deixar

Uma lágrima te tocar
Eu te prometo que farei o melhor
Pra te ver feliz...




Pipo Sotero

Nenhum comentário:

Postar um comentário